VOLTEM A PRODUZIR MEU SHAMPOO FAVORITO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Manoel do Paraná - PR

05/12/2025 às 22:27

ID: 233893329

A minha reclamação é por causa da minha abstinência
Eu tinha encontrado do shampoo perfeito: conseguia ficar mais de um dia sem o cabelo parecer uma frigideira de tanto óleo
mas comprei o shampoo só uma vez, na segunda eu já não achava mais
VOLTEM, EU IMPLORO, SE VOLTAREM EU COMPRAREI SEUS PRODUTOS PRO RESTO DA VIDA
nunca mais fui a mesma, e lá se vão dois longos anos

Compartilhe