Erro na compra de uma pomada á base de canabdiol

Respondida
Pirapora - MG
03/06/2026 às 11:37
ID: 250435297
Fiz uma compra de uma pomada CB2.E como de outras vezes pensei estar comprando, a canabdiol,(á base de canábis) mas o produto que recebí não é a canabdiól?
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 15:56
Olá, Cleudiomar. Trabalho aqui na Farmafine e já vou resolver essa questão.
Claudiomar, acredito que tenha ocorrido um engano, pois não comercializamos pomadas à base de Canabidiol, cuja venda possui regulamentação específica.
O que comercializamos é a pomada CB2, que contém o CBA (Cannabinoid Active System), um ativo 100% natural e brasileiro com propriedades terapêuticas.
Normalmente, a pomada CB2 é utilizada com orientação de profissionais da saúde, que explicam previamente como funciona sua ação, em quais situações ela é mais indicada e também esclarecem sua composição. Pelo que entendemos, neste caso, o produto não foi adquirido a partir dessa orientação, o que pode gerar dúvidas, e isso é totalmente compreensível.
Justamente por prezarmos pelo uso correto do produto e pela satisfação dos nossos clientes, vamos emitir uma etiqueta de devolução para que você possa nos enviar o produto lacrado de volta. Assim que o recebermos, realizaremos o estorno integral do valor pago.
Fique tranquilo. Nosso objetivo é sempre que o cliente se sinta seguro e bem orientado. Caso tenha qualquer dúvida adicional, estou à disposição para ajudar.
Vou entrar em contato pelo WhatsApp para enviar a etiqueta de devolução e acompanhar todo o processo. O estorno será realizado assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição.
Atenciosamente,
Equipe Farmafine