Demora no atendimento e erros em fórmulas manipuladas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

04/08/2026 às 09:38

ID: 255566677

Demoram demais atendimento no WhatsApp e quando perguntamos algo ficam mais de meio dia para responder . Quando não tem algum ativo na fórmula, temos que voltar ao médico
Para mudar toda a receita pois não aceitam fazer.
Quando finalmente mudamos a receita, demoram mais dois dias para refazer o orçamento e mesmo assim não juntam com a outra receita que estava certo. Nisso já se foram 4 dias.
Na última vez pedi para colocar gosto na fórmula e mandaram sem. Reclamei e nada fizeram. No final, minha mãe não conseguiu usar pois ficava ruim.
Se usam tecnologia deveriam estar preparados para isso, senão voltam ao atendimento presencial apenas

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 18:12

Boa Noite, tivemos um problema no whatsapp do nosso telefone no dia citado, já entramos em contato com a paciente e resolvendo a situaçao.