Atendimento ao Cliente via WhatsApp - Exigência de Comprovante em PDF para Pagamento de Medicamentos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/06/2026 às 14:32

ID: 252151769

O atendimento deles é pelo whatsapp. Pedi um medicamento para entrega e recebi o pix para pagamento com a seguinte orientação: Após concluir a transação, por favor, envie o comprovante para que possamos aprovar o seu pedido. Como de praxe, fiz o pix pelo app do meu banco no pc e copiei os dados do comprovante da tela e colei no zap. Dai o atendente ***** me disse que tinha de ser em pdf, que isso nem era comprovante. É mole? Eu disse que era sim e que ele não pediu em pdf, mas não teve conversa. Tive de, mais tarde, acesar o app de novo, pedir comprovante em PDF e reeviar, sendo o conteúdo o mesmo. Eu não aceito bem esse tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente não mais com eles, apesar de virem recomendados por minha irmã.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 08:31

Prezado,

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos relatados.

Gostaríamos de esclarecer que este canal pertence à franqueadora da rede e, por esse motivo, não temos acesso direto aos pedidos, pagamentos e entregas realizados pelas unidades franqueadas.

Para que possamos direcionar sua solicitação e auxiliá-lo da melhor forma possível, pedimos a gentileza de informar em qual unidade foi realizado o pedido (cidade, bairro ou nome da farmácia), bem como, se possível, encaminhar o comprovante de pagamento mencionado.

Assim que recebermos essas informações, entraremos em contato com a unidade responsável para verificar a situação e solicitar um retorno o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento