Na compra do medicamento a entrega até o momento não foi realizada!

Respondida
São Paulo - SP
25/11/2024 às 19:24
ID: 202859085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um orçamento na farmácia de manipulação realizei o pagamento via Pix, também o pagamento de entrega via Sedex,mas até o momento não obtive informações nem o recebimento do produto,aguardo o medicamento para tratamento.gostaria de esclarecimento obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 18:58
Prezada Sra. Gilma,
Em nome da Farmagri, peço desculpas pela demora na resposta e lamentamos o transtorno e a frustração gerada pela confusão no prazo de entrega do seu ******* em novembro do ano passado (N *******).
Na época, analisamos detalhadamente o seu caso, porém houve uma falha em não responder a sua reclamação no Reclame AQUI, e estamos retificando agora.
Na ocasião, a troca de mensagens não ficou muito clara entre o prazo de POSTAGEM e o prazo de ENTREGA dos Correios. Reconhecemos que o prazo de entrega via Sedex é de responsabilidade dos Correios, e o nosso atendimento deve ser claro sobre isso desde o início.
Confirmamos que:
O seu pedido foi preparado e postado no dia 12/11/*******, conforme a programação de manipulação.
O código de rastreio (*******) foi prontamente fornecido em 13/11/******* para que pudesse acompanhar o trajeto da sua medicação.
Nossa prioridade é sempre a saúde e satisfação dos nossos clientes. As informações de prazo e as comunicações com a nossa equipe foram revisadas internamente para que este tipo de mal-entendido não ocorra novamente.
Agradecemos o seu contato no Reclame AQUI, que nos permite aprimorar continuamente nossos processos. Esperamos ter atendido a sua necessidade na época e continuamos à disposição para futuros atendimentos.
Atenciosamente,
Eumar Fabiano | Farmagri