Na compra do medicamento a entrega até o momento não foi realizada!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2024 às 19:24

ID: 202859085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um orçamento na farmácia de manipulação realizei o pagamento via Pix, também o pagamento de entrega via Sedex,mas até o momento não obtive informações nem o recebimento do produto,aguardo o medicamento para tratamento.gostaria de esclarecimento obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 18:58

Prezada Sra. Gilma,

Em nome da Farmagri, peço desculpas pela demora na resposta e lamentamos o transtorno e a frustração gerada pela confusão no prazo de entrega do seu ******* em novembro do ano passado (N *******).

Na época, analisamos detalhadamente o seu caso, porém houve uma falha em não responder a sua reclamação no Reclame AQUI, e estamos retificando agora.

Na ocasião, a troca de mensagens não ficou muito clara entre o prazo de POSTAGEM e o prazo de ENTREGA dos Correios. Reconhecemos que o prazo de entrega via Sedex é de responsabilidade dos Correios, e o nosso atendimento deve ser claro sobre isso desde o início.


Confirmamos que:

O seu pedido foi preparado e postado no dia 12/11/*******, conforme a programação de manipulação.

O código de rastreio (*******) foi prontamente fornecido em 13/11/******* para que pudesse acompanhar o trajeto da sua medicação.


Nossa prioridade é sempre a saúde e satisfação dos nossos clientes. As informações de prazo e as comunicações com a nossa equipe foram revisadas internamente para que este tipo de mal-entendido não ocorra novamente.

Agradecemos o seu contato no Reclame AQUI, que nos permite aprimorar continuamente nossos processos. Esperamos ter atendido a sua necessidade na época e continuamos à disposição para futuros atendimentos.

Atenciosamente,

Eumar Fabiano | Farmagri