Dificuldade em rastrear pedido e contatar empresa após compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/01/2026 às 10:02

ID: 238802877

Bom dia!

Fiz uma compra no dia 23/01/2026, e não estou conseguido entra em contato com a empresa para saber o status do meu pedido, fiz o cadastro para acompanha o pedido , pois não aparece o pedido no meu cadastro.
Já entrei em contato pelos meus de comunicação da empresa e nada de conseguir o contato, pois os numero que constar para entra em contato nenhum esta funcionando.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 08:17

Olá Kelly!

Conforme já informado em contato com nossa equipe, o status do seu pedido foi devidamente verificado e esclarecido, assim como a orientação correta sobre o acesso ao cadastro no site.

Lamentamos a dificuldade inicial de contato e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Farmais Saluti