Idoso constrangido

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2024 às 22:07
ID: 185276887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara minha surpresa,visto que sou cliente da Farmalife do Shopping Tijuca há muitos anos,no dia de hoje 23/03/******* às 21h,estava na loja com meu marido de 71 anos,qdo sem querer caiu uma loção pós barba e quebrou o https://******* os produtos ficam expostos e bem apertadinhos,o de isso deve acontecer com frequência.A gerente Maria foi grosseira,sem educação e exigiu que pagássemos,o que achei um absurdo!Foi um desrespeito aí estatuto do idoso e ao https://******* mais voltarei nessa loja,e acredito que essa não seja a política da Farmalife,fica o registro dessa péssima funcionáhttps://******* Alice
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2025 às 07:14
Não houve retorno...a gerente foi de uma total indiferença, o que não deve generalizar tidos is funcionários!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0