Compras on-line no site

Resolvido
Videira - SC
20/11/2023 às 15:37
ID: 176284291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site e o mesmo não evolui a compra, apenas aparece como pendente o tempo todo, entrei em contato, entrei no site e nenhuma das opções eu consegui cancelar o pedido sendo que nem atendimento nos canais eu consegui! Fica aqui o alerta para não comprarem no site pois o mesmo não evolui a compra e por mais que tenha filial em sua cidade não ocorre a entrega e nem o atendimento da forma correta!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2023 às 16:29
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido em relação à sua compra em nosso site. Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que teve ao tentar acompanhar o status do pedido e ao não conseguir cancelá-lo conforme desejado.
Após recebermos sua reclamação, tomamos as devidas providências entrando em contato com a loja responsável. Informamos que as entregas possuem horários específicos e a loja entrará em contato para verificar a sua disponibilidade. Certificamos que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que seu produto seja entregue dentro do prazo estipulado de 1 (um) dia útil, conforme informado no momento da compra.
Agradecemos o seu feedback e aprimoraremos nossos processos para proporcionar uma experiência de compra satisfatória a todos os nossos clientes.
Continuamos à disposição para auxiliá-la no que for necessário. Nossos principais canais de atendimento são: ******* e ******* ******* *******.
Atenciosamente,
Equipe farmaSesi
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 16:31
Resolveram rapidamente após reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10