atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
25/10/2015 às 09:09
ID: 15145507
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem em uma das unidades da Farmasil localizada na vila maria,precisei de alguns medicamentos e com eles muitas duvidas e fui muito bem atendido pela balconista Adriana que deu todo o suporte que necessitava sai muito satisfeito com a educaçao e atençao que recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2016 às 16:53
Agradecemos a preferência e informamos que o elogio foi direcionado para a área responsável.
Colocamos nosso atendimento à disposição.
Farmasil