Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

25/10/2015 às 09:09

ID: 15145507

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive ontem em uma das unidades da Farmasil localizada na vila maria,precisei de alguns medicamentos e com eles muitas duvidas e fui muito bem atendido pela balconista Adriana que deu todo o suporte que necessitava sai muito satisfeito com a educaçao e atençao que recebi.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2016 às 16:53

Agradecemos a preferência e informamos que o elogio foi direcionado para a área responsável.
Colocamos nosso atendimento à disposição.

Farmasil