má administração

Respondida
Poços de Caldas - MG
28/11/2015 às 12:33
ID: 15605372
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre fui cliente desta rede, no entanto tenho observado que o tempo gasto para comprar e o tempo gasto para pagar esta inviabilizando minhas compras, prefiro ir na rede de drogarias sao paulo que fica ao https://******* parece que vcs estao fazendo economia de funcionarios, o que seria muito mau, ou então a casa esta sendo muito mau administrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2016 às 17:57
Agradecemos a atenção em ter nos relatado o ocorrido e informamos que a área responsável foi alertada para melhores práticas de atendimento.
Colocamos nosso atendimento à disposição.
Farmasil