mau atendimento do gerente e balconistas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

José Bonifácio - SP

15/12/2018 às 18:23

ID: 41034185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui até a loja da farmasil na rua das Palmeiras. 67 e fui muito mau atendida pela balconista Luana que foi muito Grossa e mau educada comigo pedi o preço de um medicamento pedi desconto e ela falou q não tinha desconto mais com muita ignorância pedi p falar com o gerente Celio e ele com a cara feia e mais grosso q a funcionária disse q não Tinha mais desconto falei q a concorrente estava com o preço menor ele mandou eu ir comprar la achei isso um absurdo pq sempre fui cliente dessa loja desde a abriu e sempre bem atendida mais desde q mudou a gerência so tive raiva ao ir nessa loja e quando estava saindo ele é a balconista Luana e Maria Rosa ficaram rindo de mim gostaria q vcs tomassem conhecimento do q está acontecendo nessa loja para q eu não deixe de ir la obgada aguardo providências..

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2018 às 20:21

Enviamos um e-mail para o cliente pedindo desculpas pelo ocorrido e prestando os devidos esclarecimentos.

Permanecemos à disposição através da Central de Relacionamento ************** (de segunda à sábado das 08h00 às 21h00).

Farmasil

Consideração final do consumidor

01/04/2022 às 23:43

Funcional

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3