mau atendimento do gerente e balconistas

Resolvido
José Bonifácio - SP
15/12/2018 às 18:23
ID: 41034185
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfui até a loja da farmasil na rua das Palmeiras. 67 e fui muito mau atendida pela balconista Luana que foi muito Grossa e mau educada comigo pedi o preço de um medicamento pedi desconto e ela falou q não tinha desconto mais com muita ignorância pedi p falar com o gerente Celio e ele com a cara feia e mais grosso q a funcionária disse q não Tinha mais desconto falei q a concorrente estava com o preço menor ele mandou eu ir comprar la achei isso um absurdo pq sempre fui cliente dessa loja desde a abriu e sempre bem atendida mais desde q mudou a gerência so tive raiva ao ir nessa loja e quando estava saindo ele é a balconista Luana e Maria Rosa ficaram rindo de mim gostaria q vcs tomassem conhecimento do q está acontecendo nessa loja para q eu não deixe de ir la obgada aguardo providências..
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2018 às 20:21
Enviamos um e-mail para o cliente pedindo desculpas pelo ocorrido e prestando os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição através da Central de Relacionamento ************** (de segunda à sábado das 08h00 às 21h00).
Farmasil
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 23:43
Funcional
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3