Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2016 às 12:30

ID: 21066279

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não é a primeira vez que vou até a Farmasil na estação de Artur Alvim e sou mal atendida, procuro evitar essa farmácia mas hoje foi terrível. Primeiro a demora no atendimento, depois quando chego ao caixa e começo a pedir os remédios o atendente se mostra impaciente, bateu no balcão e bufou porque eu estava escolhendo entre dois tipos de remédios, sei que é uma farmácia e não estou lá fazendo compras no mercado, mas a função dele é me atender e quando possível auxiliar quanto as composições dos remédios o que geralmente atendentes fazem nas farmácias onde se aplica educação e bom atendimento ao cliente. Sugiro que revejam quem estão contratando e se realmente estão qualificados para o serviço, pois se não gostam de trabalhar com pessoas não deveriam estar lá.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/10/2016 às 09:56

Informamos que tentamos por diversas vezes contato com a Sra. Karen, porém não obtivemos sucesso.

Desta forma, permanecemos à disposição para esclarecimentos através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor ************** (de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00, exceto feriados).

Farmasil