Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2018 às 09:44

ID: 39770557

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei medicamentos na Farmasil loja em Perus , pedi ao caixa a nota fiscal Paulista .pois em minha concepçãoa empresa tem que pagar os tributos . Quando sai da loja e fui conferir vi que o caixa agiude má fé comigo fez a digitação para me enganar e não lançou para a receita . Vou reclamar meu direito pessoalmente na loja . Mas quero e exijo uma retratação da empresa . Se os funcionários são orientados a fazer isso ou foi preguiça do caixa .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2018 às 09:31

Entramos em contato com a Sra. Simone e prestamos os devidos esclarecimentos. Pedimos desculpas e informamos que a equipe responsável foi devidamente reorientada sobre o ocorrido para melhores práticas de atendimento.

Colocamos nosso atendimento à disposição.

Farmasil