Acho que levei um [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Duque de Caxias - RJ
07/11/2024 às 02:36
ID: 201436493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um medicamento na Silva Farma e agora o site não abre, acredito que levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 08:52
Bom dia!
Senhora Suzana, infelizmente a senhora passou por um ato de má fé de outras pessoas.
Não somos o site que esta relatando, ainda reforço que nosso pix é nosso CNPJ e em nome de DROGARIA FS.
Indico o senhor abrir um B.O contra este SilvaFarma, nós somos FARMASILVA especializada em medicamentos ONCOLOGICOS.
A disposição