Atraso na entrega de medicamento de uso controlado (Clexane) e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

24/10/2025 às 08:41

ID: 230142001

Fiz uma compra no dia 20/10 de um remédio de uso controlado que minha esposa está tendo que tomar enquanto está na gravidez que é o Clexane, comprei 4 caixas e a previsão de entrega era de 2 dias úteis por Sedex. Meu pedido ainda consta em separação e não mandaram, preciso urgente, so tenho mais 3 seringas que vai acabar na segunda feira! Mandei ***** e mensagem pelo site deles e eles não respondem. Já foi pago o pedido no mesmo dia no cartão pra agilizar a compra!

PEDIDO N*****

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2026 às 10:30

Bom dia!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela demora imensa no retorno por aqui. Na ocasião da sua mensagem, infelizmente não estávamos com acesso às notificações do Reclame Aqui, o que acabou atrasando nossa resposta por esse canal.

Sobre o seu pedido, gostaríamos de esclarecer que na data da compra o medicamento Clexane estava em falta no estoque de São Paulo, que é de onde normalmente realizamos os envios mais rápidos. Para não deixar sua esposa sem a medicação durante a gestação, buscamos uma alternativa e providenciamos o envio a partir de nossa unidade no Tocantins, onde ainda havia disponibilidade do medicamento.

Essa logística diferente acabou aumentando o prazo de preparação e despacho do pedido, pois foi necessário transferir o produto de outro estoque antes do envio.

Entendemos totalmente a sua preocupação e indignação, principalmente por se tratar de um medicamento essencial durante a gravidez, e reforçamos que nossa intenção sempre foi garantir que vocês não ficassem sem o tratamento.

Pedimos novamente desculpas por qualquer ansiedade ou transtorno causado e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 10:49

Tudo certo, resolveram rápido pelo whats logo depois da reclamação. Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10