Dificuldade na entrega

Não resolvido
Niterói - RJ
26/05/2025 às 13:35
ID: 218015287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 21/05 comprei uma medicação na FarmaSilva Medicamentos, paguei frete para dois uteis e o medicamento deveria ter chegado na sexta, porem quando entrei em contato com o atendimento para saber o andamento do pedido fui informada que a medicação chegaria na segunda, hj em contato novamente a informação seria que o medicamento chegara na quarta feira, uma semana após a compra. Minha mãe é portadora de ELA a medicação é imprescindível para estabilidade da doença, a medicação é de uso continuo não poderia haver interrupções, uma medicação de alto custo e a empresa simplesmente responsabiliza a logística. Indignada com o descaso e a falta de profissionalismo desta empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 16:01
Prezada,
Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido, não é esta impressão que queremos causar.
A sua reclamação foi passada ao responsavel pela logistica da empresa na semana de sua queixa e informo que o responsavel por esta entrega não faz mais parte do grupo de parceiros.
Estamos a disposição.
Réplica do consumidor
03/07/2025 às 16:16
O remédio chegou com um atraso surreal, a demissão de um funcionário não abona o fato da minha mãe ter ficado dias sem um remédio que é crucial para vida dela. O problema não foi resolvido, o remédio chegou atrasado. Mas pelo menos chegou!
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 16:18
O atendimento é razoável, fui bem até dia todas as vezes que entrei em contato com a empresa, porém não houve nenhum solução comprei um remédio com a promessa de chegar em dois dias e demorou uma semana.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6