Atendimento Ruim

Resolvido
Vitória - ES
20/10/2024 às 10:37
ID: 200076181
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de fazer uma reclamação sobre o atendimento;
Fui hoje comprar alguns itens normalmente, eu só queria saber o preço de alguns já que nunca estão nas prateleiras, a atendente de hoje (domingo 20/10) foi extremamente ríspida não prestou atenção no que ei disse e ainda foi me atendento com pressa sendo que só tinha eu e mais um rapaz na farmácia, não é a primeira vez que a atendente me trata de forma grossa e sem empatia alguma, não quero que estenda tapete vermelho pra mim porque não sou celebridade, porém uma resposta de forma gentil e empática já é o suficiente, essa é a única farmácia do bairro, e parece que isso a faz entender que somos dependentes dela, porém não é a única da região, somos um bairro simples, mas merecemos respeito e um atendendimento digno! Quer prestar um bom serviço comecem pelo atendimento já vai ser um bom passo.
Agradeço a atenção prestada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 17:11
Resolveram o problema! Trocaram a atendente por uma mais atencisoa e prestativa alguém que realmente sabe trabalhar com o público.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10