Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2015 às 00:20

ID: 13486042

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após ser convidada e participar de uma seleção da empresa, fui sugerida a fazer um book com o profissional indicado por eles para que eu pudesse ter um material a ser divulgado. Marquei, paguei e no dia das fotos, acabou a luz do hotel, e devido a esse motivo, as fotos foram remarcadas dessa vez em um studio, em outro lugar. Compareci na data e local exatos (o pagamento já havia sido feito), fiz as fotos e pediram para que eu aguardasse o contato do fotógrafo para a entrega das fotos. Após alguns meses de demora, entrei em contato pelo facebook do fotógrafo, que logo após isso me excluiu e me bloqueou. E nunca mais entraram em contato comigo.

Obs: Isso foi no final de *******. Me senti além de enganada, muito desapontada com a empresa, pois não me procuraram e muito menos devolveram o meu dinheiro. (O book me custou R$ ******* na época).

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2015 às 09:52

Ola, Thyciane

Bom Dia ,

Por gentileza formalizar sua reclamação no e-mail : ******* ,

Lembrando que o serviço de Fotografia é Terceirizado, ou seja , A agencia FARO Models apenas indica os profissionais , vamos apurar os Fatos e tomar as providencias cabíveis,

Agradecemos a sua compreensão ,

Att

FARO Models