Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2024 às 22:03

ID: 190627801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, boa noite!
Não encontrei outro canal para reclamar, irei utilizar este contato.
No dia 11/05 comemorei meu aniversário neste estabelecimento e tive uma experiência horrível junto a promoter (morena, vestido laranja, cabelo cacheado).
Seguem minhas considerações:
Péssimo atendimento da mesma / Sem paciência para qualquer cliente ao redor, ressalto que a minha reclamação não foi a única / Arrancou o bistrô dos meus convidados e ainda enfrentou.
Como promoter/recepção a mesma deveria receber um Feedback e treinamento, pois acabou com o meu aniversário e com a experiência neste local.
Deixarei essa reclamação registrada, pois era para ser um dia comemorativo e acabou em decepção.

Compartilhe