Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2025 às 22:33

ID: 209484307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje no Farol da Mooca,junto de uma amiga,não sabíamos o horário de funcionamento,chegamos pagamos a entrada,os funcionários da recepção não avisou que já estava quase no horário de encerramento,os músicos cantaram duas músicas e acabou.

Ficamos indignadas de não ter sido avisada,e a falta de consideração de quem estava na recepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 15:35

Não atendeu minha solicitação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0