Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

29/04/2025 às 10:45

ID: 215864529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda vez que tento contato com a clínica, o atendimento por telefone é simplesmente péssimo. Sempre me colocam em espera por mais de 5 a 10 minutos, e o pior: na maioria das vezes, ninguém retorna. Já aconteceu pelo menos três vezes de simplesmente desligarem a ligação enquanto eu aguardava!

Se você estiver com uma urgência com seu pet, pode esquecer de contar com essa clínica. A recepção é totalmente despreparada e desorganizada. Você nunca sabe se há vaga, se vão te atender ou sequer se alguém vai retornar sua ligação.

É inaceitável esse descaso com tutores que confiam a saúde de seus animais a essa clínica. Um atendimento assim é desrespeitoso e transmite total falta de comprometimento com os clientes e com os pets.

Compartilhe