Não fizeram nada

Não resolvido
Sorocaba - SP
02/10/2024 às 22:05
ID: 198754255
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite fiz reclamação que uma clínica que não vale nada nem pra salvar os animais meu gatinho estava ruim segunda levei ele aí mandaram levar embora paguei ******* aí ontem levei de novo começou só pior ainda por cima eles não faz exames que são obrigatório quero denunciar essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] só quer pegar nosso dinheiro e não salvar animais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 20:03
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0