Negligência

Não resolvido
Sorocaba - SP
04/05/2024 às 09:32
ID: 188072621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive no FAS em Sorocaba com o meu gato para verificar e tratar de alguns pequenos machucados, aparentemente de briga. No primeiro atendimento ele foi cedado e tratado com pontos nas lesões e, saindo de lá com curativos. Após 5 dias, aproximadamente, voltamos com o gato para reavaliar os ferimentos, e os mesmos se mantiveram no mesmo estado, abertos. Fizeram o mesmo procedimento, cedaram o gato, deram pontos nas lesões, fizeram curativos e mandaram para tratar em casa. Após isso, continuamos levando nosso gato as FAS para curativos e medicamentos para resolver o problema do nosso felino. Após incententes indas e vindas ao estabelicimento, enfim, uma Dra. resolveu fazer a biopsia, algo que deveriam ter feito desde a primeira consulta. A biopsia tinha um prazo de 10 dias para emitir o resultado, mas só foram nos passar o resultado, após insistência da nossa parte, 21 dias após a coleta para exame e, para nossa tristeza, o nosso gato estava com ESCOROTRICOSE, um fungos muito severo e mortal, e altamente contagioso para outros animais e para humanos. Sendo assim, ficamos indo e vindo com o nosso gato, sem um atendimento adequado ao nosso gato, pois os ferimentos evoluíram para um grau muito avançado do fungos, comprometendo a vida do nosso gato e, possivelmente, tendo contaminado os seus tutores, sendo eu e a minha esposa, pois estávamos tratando os ferimentos com toda higiene possível, mas, se em algum momento ouve o contato, posteriormente, poderemos desenvolver o fungos, ou mesmo realizar exames para saber se estamos contaminados ou não, poste se trata de situação de ZOONOSES. Sendo assim, deixo aqui a minha indignação com a incompetência e descaso desta Fundação, pois depositamos a saúde dos nossos animais em suas mãos, acreditando na competência e experiencia de cada profissional que ali se encontra. Sendo assim, comunico que estarei acionando sim, os meus direitos no judicial, processando a clinica por negligência, descaso e maus tratos. MEU GATO SE ENCONTRA ISOLADO, MAS CREIO QUE, COM TODO O NOSSO AMOR E CARINHO, VENCEREMOS ESTE FUMGO CRUEL, E ENQUANTO ELE ESTIVER LUTANDO, LUTAREMOS COM ELE, digo isso, pq nós deram a opção de eutanásia. LAMENTAVEL
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/09/2024 às 11:27
Falta de experiência nos serviços prestados aos nossos animais, falta de profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1