Veterinário falha em procedimentos básicos, não retorna contato e gerente é desrespeitosa com cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

16/04/2026 às 16:49

ID: 246255515

Minha experiência foi extremamente frustrante e preocupante.

Levei minha gata para atendimento com o veterinário ***** (especialista em gato) e, durante a consulta, faltaram procedimentos básicos: não foi aferida a temperatura, não houve avaliação dos dentes e nem mesmo a pesagem foi feita corretamente. O veterinário sequer utilizou a caixa de transporte e estimou o peso com uma diferença de mais de 1kg, o que compromete qualquer conduta médica.

Além disso, o atendimento foi pouco profissional. O veterinário não prestou atenção no que estávamos relatando, desviando o foco para assuntos pessoais durante a consulta, e ainda fez comentários inadequados sobre outra profissional responsável pelo ultrassom, o que considero antiético.

Após os exames, começou outro problema: a falta total de retorno. Fiquei 8 dias entrando em contato diariamente com a clínica, por ligação e mensagem, sem receber orientação clara. Só obtive alguma resposta depois de insistir de forma muito incisiva, o que é inaceitável quando se trata da saúde de um animal.

Outro ponto grave foi o atendimento da gerente, Vânia, que desligou a ligação na minha cara. Quando liguei novamente, informaram que ela estava em contato com a supervisão e que retornaria, o que não aconteceu. Em vez disso, pediram para a secretária retornar, demonstrando total falta de respeito com o cliente.

Mesmo tendo avisado previamente que eu faria uma viagem e que minha gata ficaria com uma pet sitter, recebi orientações incompatíveis com essa realidade, como medicação duas vezes ao dia e uso contínuo de cone, algo que não é viável sem a minha presença. E que era factível fazer se o retorno fosse dado dentro do prazo acordado.

Para piorar tudo isso acontecendo antes da minha viagem de casamento e no dia do meu aniversário.

Resumindo: falta de profissionalismo, falhas básicas no atendimento, demora inaceitável no retorno e total despreparo na comunicação com o cliente. Não recomendo.

Compartilhe