Cabeçote da Amarok com defeito e demora na solução pela garantia da Fasa

Em réplica
São Paulo - SP
16/10/2025 às 14:34
ID: 229519985
Comprei um cabeçote da Amarok, e vei com defeito planicidade do cabeçote mau feito e dois guia de escape sem vedação, levei de volta até a fasa de Ribeirão preto, só fala quer tá aguardando laudo do fabricante e nada de resolver, já se vai pra 60 dias e nenhuma solução, atendimento de péssima qualidade da garantia, hoje e a última cobrança que vou fazer, próxima cobrança de solução vou até lá e não saio sem resolver, cabeçote de péssima qualidade, ainda vieram dizer que o carro tinha aquecido pro cabeçote novo tá empenado, como que o carro vai aquecer com radiador novo marca valeo, bomba d'água reservatório tampa tudo original Volkswagen, e a prova de que o cabeçote não presta tá logo abaixo nas fotos anexada o estado da face do cabeçote novo que a fasa mim vendeu e a terceira foto a planicidade do bloco do motor zerado
Compartilhe
Resposta da empresa
16/10/2025 às 15:51
Olá, agradecemos o seu contato. Poderia informar o numero da NF de compra, para que possamos localizar o processo .
Réplica do consumidor
16/10/2025 às 16:06
boa tarde, a nota fiscal foi entregue na loja junto com o formulário de garantia procurar pro responsável?
Réplica da empresa
17/10/2025 às 09:10
Bom Dia!
Agradecemos pelo contato. No momento, não temos acesso à nota fiscal ou ao formulário de garantia mencionados.
Pedimos, por gentileza, que informe o numero da NF de compra, para a localização do seu processo.
Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Réplica da empresa
17/10/2025 às 09:11
Bom Dia!
Agradecemos pelo contato. No momento, não temos acesso à nota fiscal ou ao formulário de garantia mencionados.
Pedimos, por gentileza, que informe o numero da NF de compra para que seja localizado o seu processo.
Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Réplica do consumidor
17/10/2025 às 09:14
número da nota *******