Fiz a devore uma peça e não recebi o estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

11/12/2023 às 22:27

ID: 178003511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não recomendo comprar com eles .Comprei uma peça pra caminhonete a peça veio errada e não deu pra utilizar entrei em contato com eles me sugeriu reenviar a peça pra ele que eles devolveria o dinheiro
Enviei a. Peça delvolta acompanhei o rastreio a peça chegou lá e eles nem entraram em contato ,chame no WhatsApp pra avisar que queria o estorno ficaram de fazer quinta feira (07/12/23 )passada só que até o momento não entrou estorno nem um hoje dia 11/12/23 entrei em contato nem me respondem

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 16:48

Olá, Simone.
Caso de estorno temos que seguir um caminho pré determinado pelo financeiro.
Sinto muito que tenha tido uma experiência ruim conosco, espero que volte a nos dar uma chance para revertermos sua experiência negativa.

Consideração final do consumidor

31/03/2024 às 01:47

demoram muito para responder e resolver o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0