Reclamar dessa empresa

Estância Velha - RS

20/05/2026 às 15:14

ID: 249206107

Comprei bicos injetores, apresentaram defeito em menos de 6 meses, a empresa comunicou que enviaria para a fabrica para analise. Ja faz mais de 40 dias que foram enviados e a empresa não da satisfação da situação. Só enrolam, é um descaso. Estamos tendo muito prejuizo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 15:33

Olá, poderia informar qual a NF de compra e em qual filial foi realizada ?

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 08:56

NF 86648 filial POA

Réplica da empresa

26/05/2026 às 09:51

Olá, identificamos o processo de garantia e o mesmo ainda se encontra em análise na fabrica .
porém devido ao atraso da mesma estaremos liberando a cortesia das peças em questão.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 14:50

e com quem falo sobre essa cortesia? pode me ligar, pois ligo em poa e eles nao sabem de nada nunca.
(*****)