Garantia sem retorno

Em réplica
Estância Velha - RS
20/05/2026 às 15:14
ID: 249206107
Comprei bicos injetores, apresentaram defeito em menos de 6 meses, a empresa comunicou que enviaria para a fabrica para analise. Ja faz mais de 40 dias que foram enviados e a empresa não da satisfação da situação. Só enrolam, é um descaso. Estamos tendo muito prejuizo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:33
Olá, poderia informar qual a NF de compra e em qual filial foi realizada ?
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 08:56
NF 86648 filial POA
Réplica da empresa
26/05/2026 às 09:51
Olá, identificamos o processo de garantia e o mesmo ainda se encontra em análise na fabrica .
porém devido ao atraso da mesma estaremos liberando a cortesia das peças em questão.
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 14:50
e com quem falo sobre essa cortesia? pode me ligar, pois ligo em poa e eles nao sabem de nada nunca.
(*****)