Kit de Embreagem com Defeito e Demora na Resolução do Problema de Peça com Vício

Não respondida
Curitiba - PR
09/06/2026 às 15:21
ID: 250928529
Fiz uma compra de kit de embreagem para minha van escolar e já na montagem o mecânico detectou um problema no cilindro mestre, fui até a loja e me disseram q tinha q enviar ao fabricante para perícia e demoraria 30 dias , mas não me deram outra peça, tive q comprar outra, e já se passaram 120 dias e não resolveram nada.
Exigi um reembolso mas falaram q a fabricante ainda não periciou a peça.
Uma falta de respeito ao consumidor, me venderam, no caso a FASA, paguei para eles e não tive o reembolso, e ainda tive outro gasto de 690 reais para comprar outra peça para não deixar minha van escolar parada, é o meu ganha pão e além do mais tenho contrato com os pais dos alunos. Certamente a FASA tem responsabilidade com o cliente,