Peças de péssima qualidade

Respondida
Brasília - DF
18/10/2023 às 11:57
ID: 174211553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdiquiri uma caixa de direção da Hilux a mesma apresentou problema com apenas 3 dias de uso ao precisa da garantia disseram que não tem prazo pra dá uma resposta sendo necessário deixar a peça lá e o carro parado até uma decisão
Compartilhe
Resposta da empresa
29/02/2024 às 17:22
Olá Willian de Sousa Catônio.
desculpa pelo ocorrido, creio que já tenhamos resolvido seu problema.
Espero que futuramente possamos reverter sua experiência para uma positiva.