Má administração e descaso

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
03/12/2024 às 17:28
ID: 203578689
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO INDICO ESSA FACULDADE!!
É meu primeiro ano na faculdade, mas desde o começo tenho problemas na comunicação com eles. Conseguem perder trabalhos entregues e ASSINADOS, perder provas e até mesmo matricular um aluno em um semestre e colocar no sistema outro. Meu semestre atual é o 2 de pedagogia, mas no sistema ainda esta no 1, sendo que conclui o semestre da melhor forma e com nada faltando. Peço para eles alterarem e nunca me dão um retorno, fui pessoalmente mais de uma vez e falaram que esqueceram. No whatsapp não conseguem manter uma boa comunicação, ou não respondem ou respondem de qualquer forma. Provas realizadas em SETEMBRO, não temos retorno porque simplesmente não sabem como lançar a nota (ou talvez seja uma desculpa por terem perdido a prova e não sabem o que fazer). Não instruem os professores, e ficam até mesmo mais perdidos que nós alunos.
Vou pedir transferência, mas não sei como, não consigo concluir o semestre sem as notas, meu semestre não condiz no sistema e nem eles sabem como resolver. É uma falta de respeito esse descaso. Não tem organização e nem mesmo entre eles parece haver uma boa comunicação. Péssimos!
NÃO INDICO ESSA FACULDADE!!