Proposta enganosa

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/04/2024 às 20:57
ID: 187547863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm março, conversei com uma atendente da faculdade Santa Cecília - Unisanta. A pessoa me passou uma promoção, cujo eu pagaria o valor de *******,00 referente a janeiro, o mês de fevereiro ficaria isenta, e de março em diante (até o final do curso) pagaria o valor de *******,20. Porem os boletos não estão consentindo esse valor, dando o desconto somente até *******,00. Então entrei em contato com uma vendedora e falei o ocorrido, ela me orientou a enviar um email, fiz isso e não obtive resposta. Então abri uma solicitação no portal no fale conosco, também sem sucesso. Hoje, depois de tanto pesquisar na internet, achei um contato de whatsapp, por fim conseguir falar no financeiro. Expliquei a situação, a mesma verificou e expos que estava correto, então mandei o print, da conversa com a vendedora e simplesmente a atendente não respondeu mais, quando chamei, percebi que encerraram a conversa. A mensagem automática aparece, novamente expliquei tudo, a pessoa olhou e falou que meu desconto estava certo, mais uma vez mandei o print da conversa com a vendedora. Então a atendente falou que meu desconto estava certo e finalizou a conversa. Nada foi resolvido, paguei os boletos para evitar juros. Me sinto enganada! Nada que um processo não resolva, pois foram diversas tentativas para resolver. Um transtorno, mas vou passar porque estou indignada com um serviço tão ruim. A sensação que fica, que a faculdade não tem profissionais qualificados, contratam qualquer pessoa, pagam mal e vida que segue. Só pode ser isso, pois quando formei em pedagogia, as pessoas que tralhavam era de uma gentileza, você poderia esta nervosa e acabar sendo indelicada, mas os funcionários sempre foram educadas dentro do profissionalismo. É isso, Unisanta - Faculdade Santa Cecília EAD, não presta um bom serviço.