Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2022 às 13:10

ID: 146312017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No final de ******* tive a alteração judicial de meu primeiro nome, mantendo-se todos os documentos inalterados (RG, CPF, etc.) e no começo de *******, entrei em contato com a FASC porque preciso de meus documentos (certificado e histórico) atualizados.
Já liguei e foi sem sucesso, me mandaram mandar a solitação pelo whatsapp; o fiz e ninguém me retorna.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 16:49

informações desconexas; primeiro me informaram que eu deveria apenas aguardar a emissão da minha 2 via do diploma e certificado de conclusão da graduação devido à pandemia, depois, no contato seguinte, informaram que eu deveria pagar por essa 2 via.
Nunca consegui que minha solicitação fosse atendida e já fui prejudicada pelo fato do meu nome estar de um jeito no diploma e de outro em meus documentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0