Solado de sapato de alto custo rachado e furado com 8 meses de uso, empresa alega desgaste natural.

Não resolvido
Brasília - DF
28/01/2026 às 10:17
ID: 239059641
Sapato comprado em maio/2025 que é revezado com outros 4 sapatos e que tiveram seus solados rachados e furados com 8 meses de uso! Levando-se em consideração o alto custo do mesmo, fica claro a péssima qualidade. Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp e e-mail, e como resposta, disseram que trata-se de desgaste natural. Fica aqui o registro!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 10:30
Prezado (a) Sr. (a), Mário Sérgio da Silva Alves,
Primeiramente agradecemos pelo contato e relato.
Informamos que o caso, foi direcionado ao departamento responsável para analise / apuração, assim daremos retorno com o devido parecer e orientações em seu e-mail.
Favor aguardar.
Atenciosamente,
Fascar Calçados.
[email protected]
Réplica do consumidor
08/02/2026 às 19:33
A empresa ficou de encaminhar para o setor responsável e me responder por e-mail! até a presente data não recebi retorno conforme informado pelo próprio atendimento da fascar!
Réplica da empresa
09/02/2026 às 08:46
Prezado (a) Sr. (a), Mário Sérgio da Silva Alves,
Primeiramente agradecemos pelo contato.
Informamos que a resposta foi enviada em 18/12/2025. Sendo já de conhecimento. Certo de sua compreensão.
Atenciosamente,
Fascar Calçados.
[email protected]
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 15:10
Comprei um sapato de mais de 500 reais que era revezado com outros 4 pares e esse calçado rachou o solado em 8 meses de uso! Segundo o Fascar isso seria desgaste natural! Nunca mais compro sapato da Fascar!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0