Impossibilidade de pagamento via cartão de crédito para parcelamento de boleto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/07/2026 às 09:49

ID: 253069869

bom dia. Foi disponibilizado para os alunos no sistema da ulife da faculdade faseh um parcelamento do boleto do mês de julho ate ai tudo , vc entra em contado e pede pra fazer o parcelamento eles fazer, mas quando vc vai cadastra seu cartão de credito não consegue fazer o pagamento, e com isso o tempo vai passando pra que vc faça o pagamento integral do boleto.

resumindo uma baita de uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 14:41

Olá Denise! Tudo bem?

Acompanhei sua situação de perto e verifiquei que os boletos que estavam em aberto já constam como baixados em sistema, indicando que a regularização foi concluída com sucesso.

Entendemos a preocupação gerada durante o processo e agradecemos pela sua paciência. Saiba que estamos sempre atentos para oferecer o suporte necessário e auxiliar da melhor forma possível.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade futura. Conte conosco!

Atenciosamente; Mariah.
FASEH.