Atraso na instalação de fogão e falta de estorno pela Fast Shop

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/01/2026 às 13:17

ID: 239393601

Fiz uma compra na Fast shop comecinho de janeiro de um fogão de embutir da Electrolux. Tudo perfeito na hora da compra, a vendedora Carol citou que poderia ter a instalação feita pela loja mediante a um acréscimo e que teria 2 anos de garantia . Bom, após acabar obra , entramos em contato , foi feito o agendamento para a instalação e no dia anterior à noite fui avisada que não poderiam fazer a instalação por problemas lá na parceira deles, alegando que a responsabilidade agora era da Electrolux. Foi me passado o contato do sac e estou tentando até o momento a instalação sem sucesso.
O dinheiro pago a loja pela suposta instalação ainda não foi devolvido . Preciso de respostas da Fast após inúmeras tentativas de contato para o estorno do valor.

Compartilhe