Atendimento

Não resolvido
Santo André - SP
06/11/2022 às 13:03
ID: 153012037
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido fomos ao motel, já somos clientes antigos! Chegamos pedimos a suíte que sempre pedimos, chegamos o som não tava funcionando liguei na recepção pra pedir informações, trocamos de quarto, chegamos no quarto tinha uma barata na hidromassagem, liguei novamente pra informar, trocamos de quarto, mandaram a gente pra um quarto totalmente inferior ao que pedimos, de novo sem o som, liguei na recepção só pra informar, a atendente foi hiper ignorante, acusando a gente de não saber sobre as suítes, e afirmando que quando fôssemos já tínhamos que saber qual suíte queríamos e o que tem nessa suíte, informei que já éramos clientes antigos e que sabíamos o que tinha na suíte que pedimos inicialmente! Depois de ser mal educada e grossa no telefone me passou para a gerente que brevemente e com educação resolveu meu problema, porém, ai vem a reclamação novamente, como disse somos clientes antigos, e ao tentar ir novamente na semana seguinte no motel, ao chegar na recepção fomos surpreendidos com a mesma atendente mal educada, que nos atendeu totalmente grosseira informando que não tinha nenhuma suíte disponível a não ser 1, ao questionarmos, fomos mal tratados e olhados de cara feia. Fomos embora, e achamos outro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/11/2023 às 11:58
Um lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0