Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/11/2022 às 13:03

ID: 153012037

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido fomos ao motel, já somos clientes antigos! Chegamos pedimos a suíte que sempre pedimos, chegamos o som não tava funcionando liguei na recepção pra pedir informações, trocamos de quarto, chegamos no quarto tinha uma barata na hidromassagem, liguei novamente pra informar, trocamos de quarto, mandaram a gente pra um quarto totalmente inferior ao que pedimos, de novo sem o som, liguei na recepção só pra informar, a atendente foi hiper ignorante, acusando a gente de não saber sobre as suítes, e afirmando que quando fôssemos já tínhamos que saber qual suíte queríamos e o que tem nessa suíte, informei que já éramos clientes antigos e que sabíamos o que tinha na suíte que pedimos inicialmente! Depois de ser mal educada e grossa no telefone me passou para a gerente que brevemente e com educação resolveu meu problema, porém, ai vem a reclamação novamente, como disse somos clientes antigos, e ao tentar ir novamente na semana seguinte no motel, ao chegar na recepção fomos surpreendidos com a mesma atendente mal educada, que nos atendeu totalmente grosseira informando que não tinha nenhuma suíte disponível a não ser 1, ao questionarmos, fomos mal tratados e olhados de cara feia. Fomos embora, e achamos outro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/11/2023 às 11:58

Um lixo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0