Funcionários desonestos e sujos

Não resolvido
Santo André - SP
05/10/2020 às 19:03
ID: 113090829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, frequento o estabelecimento há alguns anos, nunca tive problemas, porém no dia 04/10/*******, às 20 horas, na suíte Paris, quarto 54, período de 3 horas, tive muitos problemas. O quarto estava para arrumação, após um tempo uma moça veio fazer a limpeza, a porta ficou aberta durante e do carro a minha companheira viu a faxineira limpando a mesa de alimentação com uma toalha de uso das suítes, até ai, não sabíamos se era de praxe do estabelecimento, foi rápida a tal limpeza e quando entramos na suíte, o banheiro não tem janelas, mas o cheiro estava insuportável, acredito que foi recolhido somente o lixo, não tinha selo nos papéis higiênicos. Então, bem provável que foi somente secado o chão, a hidro e arrumada a cama, ainda mais em uma época de pandemia onde todos os cuidados são extremamente necessários! A minha namorada entrou em contato na recepção (não temos o que reclamar do atendimento), e foi orientada a aguardar na garagem que seria feita a limpeza do banheiro. Quando entramos novamente na suíte, o banheiro havia sido limpo, o mal odor tinha sido amenizado, então permanecemos apesar da situação! Nisso, perdemos muito tempo e vontade de usar o local, ficamos chateados, pois realmente sempre vamos ao Motel!
Mas não acabou ai! Entrei em contato com o Motel na segunda-feira, 05/10/*******, pois esqueci uma pulseira xiaomi mi band 4, em cima da mesa de alimentação, ficou debaixo do cardápio. Fui informado de que seria verificado após às 14hrs. Ao entrar em contato me disseram que nada foi achado! No caso, tem até placa informando que é para verificar se nada foi esquecido na suíte, mas vai da índole da funcionária de vocês colocar em um achados e perdidos ou então, espero que isso seja levado a diante, e a pessoa devolva. Não é pelo valor, mas pela situação, pois fiquei chateado com a pessoa que fez a arrumação do quarto e ainda por ter desaparecido a minha pulseira. Sendo assim, um local que sempre frequentei, serei obrigado a parar de ir, então vcs perderão um cliente e eu não vou indicar o local para mais ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/10/2024 às 14:40
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0