Furtaram minhas coisas

Não respondida
São Paulo - SP
24/03/2024 às 19:52
ID: 185308457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ao motel no dia 21/03 e peguei uma pernoite. No dia 24/03 me percebi que tinha esquecido meu shampoo, condicionador e saboneteira lá. Liguei perguntando se podia estar indo buscar meus produtos e me informaram que não tinha nada lá, ou seja, me furtaram. Furtaram porque tenho certeza absoluta que esqueci os meus pertences lá e me informaram que não estavam lá. Gostaria de tê-los de volta.