Fiz a devolução à três meses e a empresa ainda não devolveu meu dinheiro!

Resolvido
São Paulo - SP
09/03/2017 às 15:47
ID: 24736533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido através do site Submarino e tive graves problemas para conseguir devolvê-lo.
Após fazer uma reclamação no Reclame aqui, uma funcionária da empresa Fashion Up me ligou para fornecer o código de logística reversa e me garantiu que meu pagamento seria estornado no cartão de crédito em, no máximo, duas faturas subsequentes.
Após um tempo, recebi um e-mail da empresa dizendo que minha devolução foi conferida e que eles providenciariam o estorno. Acontece que já estamos no mês de março, já tive TRÊS faturas fechadas nesse meio tempo e a Fashion Up ainda não me devolveu os R$ *******,00 referentes ao vestido e ao frete que eu paguei.
Aguardo providências urgentes para ter meu dinheiro de volta ou não exitarei em procurar os meios judiciais para sanar os danos morais que estou sofrendo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2017 às 07:40
Voltaria a fazer negócio com o submarino mas não compraria na Fashion Up. A última prometeu devolver o meu dinheiro e não o fez conforme o prometido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0