Reembolso da matrícula

Resolvido
Sorriso - MT
28/02/2025 às 20:00
ID: 211133529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a matrícula para o curso de odonto e fiz o pagamento da primeira mensalidade. Porém, no mesmo dia, solicitei através do WhatsApp o cancelamento da matrícula e a devolução da primeira mensalidade.
Ocorre que a Facipe exigiu que fosse formalizado na faculdade em ***** o cancelamento, então eu me dirigi até a cidade de ***** e lá na faculdade, formalizei novamente o meu pedido de cancelamento. Entao, me solicitaram 30 dias para devolução da mensalidade. Ocorre que já se passaram mais de 30 dias e até agora não devolveram a mensalidade. Já a solicitaram a minha conta bancária para a devolução, informaram que estava sendo remetido para o setor responsável mas até agora não devolveram. Meu pedido de desistência foi feito no prazo legal, previsto no código de defesa do consumidor, eu exijo a devolução do meu dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 22:18
Pessimos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0