TRANSFERENCIA

Não respondida
Cuiabá - MT
02/04/2025 às 15:29
ID: 213769675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um semestre do curso de ENFERMAGEM pela instituição referida decidi pegar trasnferência do curso por não ter uma boa didática. tudo eles cobram um valor absurdo, taxa de laboratório caríssima a cada semestre e sem contar com as participações em eventos caros, pois se nao participar praticamente reprova.
funcionárias principalmente a que fica na sala dos coordenadores noturno dos cursos, grossa e mal educada, pergunta uma informação já vem com mil pedras na mão, o marketing é muito bom da faculdade, mais ela em si não é nada do que está nas filmagens.