Sousafone entregue em péssimas..

Não respondida
Diadema - SP
04/12/2025 às 09:49
ID: 233693079
"DESCASO!! ESSA LOJA É UM DESCASO E DESRESPEITO COM OS CLIENTES!"
Deixei um sousafone mib para reformar (inclusive por sugestão do próprio funcionário da loja), em maio de 2025, a princípio era um serviço sem pressa, mas após 30 dias, firmamos um prazo para entrega, que não foi cumprido.
Após a inadimplência acertamos um novo prazo para entrega do instrumento, e mais uma vez não fora cumprido.
O valor do reparo ficou em R$3.000,00 (três mil reais), e desse total eu já havia pago o montante de R$1.000,00 (mil reais), ou seja, um terço do valor total do reparo.
Durante o lapso temporal deste caso a loja nunca entrou em contato comigo para nada, nenhuma mensagem sequer.
Em novembro de 2025, (sim!!! Pasmem!!! Longos 6 meses de aguardo) , informei que gostaria de retirar meu instrumento da loja, pois pela má gestão e descompromisso da loja não seria mais necessário nenhum reparo, o funcionário da loja mais que depressa aceitou o desfazimento do negócio e me devolveu meu instrumento, em situação deplorável, sujo, fosco, cheio de sujeira dentro, muito pó..claro que também ne ressarciu dos valores que havia pago, mas claramente vemos um descaso!!!
Procurei uma loja para resolver meu problema, paguei por uma solução e o que recebi?
Um problema pior do que eu já tinha anteriormente.
Fa sol lá..você é uma VER-GO-NHA, VERGONHA!!!