Cobrança indevida após trancamento de matrícula na FASP

Respondida
Franco da Rocha - SP
13/06/2025 às 18:56
ID: 219623587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite.
Vim até aqui mostrar minha indignação com a faculdade fasp santana de parnaiba. Em 2023 me matriculei na fasp, paguei 2 mensalidades, porém por motivos pessoais tive que mudar de cidade, fui até a mesma solicitar o trancamento da matrícula, chegando lá, fiz. Me certifiquei com a funcionária que me atendeu se não ia ter nenhum saldo, ela prontamente disse que não!! Agora em 2025 recebo um email de cobrança, e ameaça judicial. Fui até a faculdade e a funcionária disse que eu não solicitei o fechamento, sendo que fiz sim! praticamente me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui], uma falta de respeito com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 18:15
Boa tarde!
O setor responsável entrará em contato para sanar a situação.
Caso, queira entrar em contato, segue******* (digital para falar com o financeiro) whatsapp.
https://*******
Grupo Unimozarteum