A faspec é uma instituição incompetente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/05/2022 às 22:03

ID: 143428203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho tentando contato pelo Whatsapp, Instagram e Gmail, porém a falta de respeito com o cliente é absurda!
Na hora de vender os cursos eles são rápidos, mas depois de pagar começa a enrolação!!!!!
Se vc está lendo isso, não cometa o mesmo erro que eu de me matricular!
porque não vale a pena!
É dinheiro jogado fora!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2022 às 10:56

Olá, Robert. Tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Isadora, faço parte da Equipe de Sucesso aqui da Faspec.

Robert, você realizou sua matrícula em nosso curso Técnico em Edificações com duração de 9 meses no dia 24/06/*******, sendo assim finalizou no dia 11/03/*******. Durante esse período ficou disponível todos os benefícios da nossa instituição de ensino, como nossa plataforma de ensino, atendimento pelo whatsapp, e-mail, tutores, professores, todo auxilio que pudesse precisar para concluir seu curso com qualidade e tranquilidade.

Mas não finalizou todas as etapas necessárias para conseguir seu certificado no período ativo do contrato, então durante nosso atendimento realizado no dia 17/05/*******, concedemos uma bonificação de mais 30 dias para finalizar o seu estágio. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente, Isadora.

Réplica da empresa

18/05/2022 às 10:57

Olá, Robert. Tudo bem com você? Espero que sim!
Meu nome é Isadora, faço parte da Equipe de Sucesso aqui da Faspec.



Robert, você realizou sua matrícula em nosso curso Técnico em Edificações com duração de 9 meses no dia 24/06/*******, sendo assim finalizou no dia 11/03/*******. Durante esse período ficou disponível todos os benefícios da nossa instituição de ensino, como nossa plataforma de ensino, atendimento pelo whatsapp, e-mail, tutores, professores, todo auxilio que pudesse precisar para concluir seu curso com qualidade e tranquilidade.

Mas não finalizou todas as etapas necessárias para conseguir seu certificado no período ativo do contrato, então durante nosso atendimento realizado no dia 17/05/*******, concedemos uma bonificação de mais 30 dias para finalizar o seu estágio. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente, Isadora.