Açaí

Não resolvido
Goiânia - GO
13/03/2024 às 22:02
ID: 184547179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um açaí as 21:00 hrs do dia 13/03/24 no posto Millenium na Pedroso, onde a vendedora me passou a casquinha com açaí com cupuaçu, todo inconsistente já desmanchando, onde caiu o açaí todo na minha roupa, e fui reclamar, e a moça com muita falta de educação, me disse que eu fiquei mexendo com açaí pra todo lado e por isso caiu todo.
Não compro mais açaí na Fast açaí mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 09:03
Horrível!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0