Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/03/2024 às 22:02

ID: 184547179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um açaí as 21:00 hrs do dia 13/03/24 no posto Millenium na Pedroso, onde a vendedora me passou a casquinha com açaí com cupuaçu, todo inconsistente já desmanchando, onde caiu o açaí todo na minha roupa, e fui reclamar, e a moça com muita falta de educação, me disse que eu fiquei mexendo com açaí pra todo lado e por isso caiu todo.
Não compro mais açaí na Fast açaí mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 09:03

Horrível!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0