Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/04/2025 às 19:46

ID: 215244121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar uma reclamação referente a um pedido que fiz pela plataforma ifood. Pedi um açaí com banana como um dos acompanhamentos, mas a loja me ligou informando que não havia banana disponível.

Nesse momento, deixei claro que gostaria de cancelar o pedido, já que a composição original não poderia ser entregue. No entanto, fui informada de que o cancelamento não seria possível e que eu deveria escolher um item para substituição. Mesmo contra a minha vontade, tive que aceitar essa substituição, pois a loja se recusou a cancelar o pedido.

Me senti desrespeitada como consumidora, pois tive meu direito de escolha negado.

Compartilhe