Item faltando

Não respondida
Brasília - DF
21/04/2025 às 19:46
ID: 215244121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar uma reclamação referente a um pedido que fiz pela plataforma ifood. Pedi um açaí com banana como um dos acompanhamentos, mas a loja me ligou informando que não havia banana disponível.
Nesse momento, deixei claro que gostaria de cancelar o pedido, já que a composição original não poderia ser entregue. No entanto, fui informada de que o cancelamento não seria possível e que eu deveria escolher um item para substituição. Mesmo contra a minha vontade, tive que aceitar essa substituição, pois a loja se recusou a cancelar o pedido.
Me senti desrespeitada como consumidora, pois tive meu direito de escolha negado.