Mal atendimento Fast açaí

Respondida
Goiânia - GO
14/02/2020 às 13:39
ID: 100533359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa última terça feira 11/02 por volta de 21:35 estava no shopping América, saída para trindade sacando no caixa eletrônico ao lado do Fast açaí, quando avistei grande movimentação dentro da loja, quando adentrei para comprar açaí para mim e para minha filha o atendente estava visivelmente embriagado, me tratou com ironia e grosseria dizendo que já tinha encerrado o expediente, mas o mesmo estava do lado de dentro do balcão (com as luzes ligadas, assim como de costume quando aberto ) mas que se eu quisesse bebida alcoólica tinha, e no balcão estava realmente com bebidas de https://******* sai de dentro da loja o mesmo ficou fazendo piadas com seus companheiros e eu me senti muito constrangida e desrespeitada, gostaria de uma posição por parte da empresa FAST AÇAÍ , aguardo retorno . Att Solange Oliveira.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2020 às 08:51
Olá Solange.
Prezamos pelo bom atendimento - e situações como essa são intoleráveis por parte da franqueadora.
Vamos gerar uma notificação para o respectivo franqueado com as devidas punições. Pedimos desculpas e resolveremos esse assunto com brevidade.