Péssimo atendimento fast açaí do Carrefour sul - Jamel Cecílio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

05/06/2024 às 20:30

ID: 190217981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é a 2 vez que presencio o pior atendimento possível de atendentes deste ponto do açaí e fica no estacionamento do Carrefour da Jamel Cecílio.

Há 1 mês fiz compras no supermercado e passei lá pra levar um pote de açaí pra casa. Eram umas 20:05hs.
Pedi um açaí e atendente de forma bem grossa disse: " não tá vendo q já fechei?"
Não tinha nada q pudesse evidenciar q naquele dia estivesse fazendo balanço ou algo parecido.

Hoje fui lá novamente e pedi um pote pra levar e perguntei : posso usar a notinha daqui para dar baixa no estacionamento?

O atendente ( desta vez um rapaz) , respondeu de forma super ríspida tbem:

"Nao sei! Eu trabalho é aqui. Nao trabalho no estacionemto. Cada um sabe da sua área".

É incrível a falta de educação destes atendentes. E pior q parece q um atrai a falta de educação do outro e vice-versa.


Espero q tomem providências !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/11/2025 às 07:57

O fast açaí do flamboyant sul em Goiânia tem péssimos atendentes. Não tem um canal de contato. E quando reclamamos no Reclame Aqui eles não respondem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0