Péssimo atendimento fast açaí do Carrefour sul - Jamel Cecílio

Não resolvido
Goiânia - GO
05/06/2024 às 20:30
ID: 190217981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a 2 vez que presencio o pior atendimento possível de atendentes deste ponto do açaí e fica no estacionamento do Carrefour da Jamel Cecílio.
Há 1 mês fiz compras no supermercado e passei lá pra levar um pote de açaí pra casa. Eram umas 20:05hs.
Pedi um açaí e atendente de forma bem grossa disse: " não tá vendo q já fechei?"
Não tinha nada q pudesse evidenciar q naquele dia estivesse fazendo balanço ou algo parecido.
Hoje fui lá novamente e pedi um pote pra levar e perguntei : posso usar a notinha daqui para dar baixa no estacionamento?
O atendente ( desta vez um rapaz) , respondeu de forma super ríspida tbem:
"Nao sei! Eu trabalho é aqui. Nao trabalho no estacionemto. Cada um sabe da sua área".
É incrível a falta de educação destes atendentes. E pior q parece q um atrai a falta de educação do outro e vice-versa.
Espero q tomem providências !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/11/2025 às 07:57
O fast açaí do flamboyant sul em Goiânia tem péssimos atendentes. Não tem um canal de contato. E quando reclamamos no Reclame Aqui eles não respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0