Atendimento ruim, demora na entrega do gift card e falta de resposta sobre o reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

22/02/2026 às 10:12

ID: 241333165

Atendimento muito ruim. Comprei um gift card digital (código de 25 dígitos) de 1 mes de assinatura do Gamepass Ultimate. No site dizia "Entrega imediata após comprovação da compra". Fiz a compra no dia 16 e entraram em contato no dia 17. Até aí tudo certo.
De início ja me pediram um print de tela com o número do pedido. Já achei estranho, pois eu fiz a compra no proprio site deles. O minimo que se espera é que eles saibam o número do meu pedido. Mas mesmo assim enviei o print.
Na sequencia me pediram um print da minha tela de assinaturas da Microsoft (?????), segundo o atendente, seria para "verificação de assinatura" (lembrando que eu comprei um código de 25 digitos para eu mesmo ativar na minha conta ou dar de presente pra alguém. Essa ultima solicitação não faz o menor sentido e obviamente eu recusei. O atendente insistiu dizendo que precisava do print da minha tela de assinatura (que contem dados pessoais, meios de pagamento, etc) para verificação, "para evitar erros no resgate". Mais uma vez recusei. Expliquei pra ele que eu havia comprado um código apenas e que ele não deveria se preocupar com detalhes da minha conta na microsoft e que aquilo não fazia o menor sentido. A unica resposta que obtive foi o silencio e então solicitei o cancelamento da compra e o reembolso do pagamento.
Meia hora depois o atendente responde: "Ok, um momento. Será passado para a gerência". Isso era 11h da manhã. Esperei até as 15:30h do dia seguinte e, como não obtive mais nenhuma posição em realação ao meu pedido de cancelamento, mandei uma mensagem pedindo uma resposta. 10 minutos depois me responderam que iriam me reembolsar. Perguntei qual era o prazo pro reembolso e estou a 4 dias esperando uma resposta.
Se isso não for um [Editado pelo Reclame Aqui], pelo menos a prova eles gabaritaram!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 14:18

Boa tarde! Tudo bem?
Verifiquei em nosso sistema que seu problema já foi resolvido e fico muito contente com isso!

Quanto ao estorno solicitado, compreendo sua pressa, mas gostaria de ressaltar que o prazo para o processamento do crédito segue o que está estabelecido em nossa Política de Trocas em devoluções.

Gostaria apenas de reforçar que todos os nossos procedimentos de verificação antes da entrega dos códigos visam garantir a segurança e o sucesso do seu processo.

Vale ressaltar que não solicitamos dados de pagamento e a foto da tela de assinaturas não contém informações sensíveis. Sua privacidade é nossa prioridade.

Conte conosco sempre que precisar. Abraços!

Atenciosamente Sophia Equipe Fast Cards.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 20:58

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3