Atraso na entrega de uniforme escolar (moletom e camiseta) para formatura do Sesi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

23/10/2025 às 16:31

ID: 230101673

Nós pais dos alunos da escola Sesi estamos revoltados em essa situação, nós fizemos a compra de uma camiseta e um moletom para os terceiros anos e depois de muita briga, muita enrolação e desculpas esfarrapadas eles entregaram a camiseta, mais o moletom ainda não, vários pais já tentaram contato e eles não respondem, Péssima empresa, zero comprometimento com o cliente, as aulas já estão perto de acabar e cadê o moletom que era pra eles usarem no inverno ? E a camiseta era para ser usada nas fotos do convite da formatura, também não conseguiram porque essa empresa zero compromisso não entregou a tempo.

Compartilhe